sempre curti carro esportivo a 4 meses atras vendi meu kadett Gsi suspencao a ar , aro 15 o astra gsi , banco recaro , teto solar , painel digital ,( se quiserem ver tenho fotos e video ) 121 cv , um puta carro , adoro dar um Up grade e carro
sempre tive em mente pega o mx3 , e eu meus amigos sempre comentamos sobre o mx3 , ''ele esta a +ou- uns 10 anos a frente dos nacionais '' um mazda 95 parece ke é carro 2005 dai para frente , pelo designer , esportividade , pooo ate banco de couro essa maquina linda tem
entao como vendi o carro , eu ia pegar um MX3 , mas meu pai iria ajudar inteirar a grana pra pegar um , meu estagio da facul acabou e nao to trabalhando por enquanto , falei do Mx3 pra ele , puts mas vcs saobem ou devem imaginar como é neh , '' se ta maluco , manutencao , pecas , vai ter ke casar com o carro '' ( mas eu kero casar com ele msm rs )
de tanto ele falar na minha mente , comprei um Gol g 3 1.0 16 v

motor ''nao tem '' ainda + com aro 17 !!!!
bom vou comeccar a correr atras de um mazda pra mim amanha ( segunda ,4 de janeiro)
moro no Sul de MG , sei que as pecas do mx3 sao + caras , sempre ouso falar que sao + caras , mas gostaria de saber ++ cara quanto ??? tipo meu kadett gsi a manutencao dele era praticamente de vectra , baseia +ou- , ou um pouco mais cara ???
pois como disse nao estou trabalhando , e ainda por cima faco facul , e moro no Sul de MG , sei que é imprecidivel pega um mazada inteiro , e depois fazer manutencao , para nao dar quebra !!
mas se caso eu precisar de pecas é complicado ? ........
ufaa bom é isso , se puderem responder as minha duvidas fico grato , pois nao to nem ai para ''o pessoal'' ++ , vou pegar 1 e ponto final , cansei de escutar gente ke falar por falar !!!
tenho certeza ke muitos nao pegao o mx3 por pessoas ke nao sabem de nada ou INVEJOSOS como li aki ,e falao ''mal'' dessa maquina linda , mas se eles lesem esse post meu , iria mudar de opiniao ( quase gastei 3 mil para fazer um motor de um gol1.0 16v aff )
obrigado
Maromba