Boa tarde a todos,
Meu nome é Rodrigo, moro no Rio de Janeiro (Capital) e recentemente adquiri um Mazda MX-3 1997 cor verde azulado ... de vista a cor é azul, mas no documento é verde.
Ele está com 25400Km rodados, os 4 pneus originais de fábrica, carro unico dono com manual, nota fiscal, chave reserva e todos os documentos desde 0Km ... e pelo de cachorro no carro todo ... rsrs ... vou ter um bom trabalho para limpar tudo. O carro esta todo original, sem nenhuma alteração, tudo funcionando perfeitamente e no lugar.
Na verdade esse carro não têm nada a ver comigo, sou jipeiro, gosto de carro alto e 4x4, meu negócio é trilha, terra e muita lama.
Aí vocês devem estar se perguntando: Mas porque comprou um MX-3 ?
Bem, sempre gostei, desde muito antes de virar jipeiro de Mitsubishi Eclipse GT, Mazda MX-3 e Suzuki Swift GTi.
Ano passado tive um Swift GTi que comprei também único dono com 40.000Km e me arrependi completamente de ter vendido ... mas foi por uma boa causa, era para completar o dinheiro para comprar minha Cherokee Sport e prepará-la para minhas aventuras.
Mas ainda não respondi a pergunta ... como a Cherokee faz 4Km/l na cidade (isso agora preparada, antes fazia 5Km/l hahahaha) resolvi comprar um carro de passeio para o uso diário e deixar a Cherokee somente para as aventuras. Então na busca de que auto comprar e com calma (foram 6 meses de procura) encontrei esse MX-3 para vender e como era um sonho antigo resolvi ir vê-lo ... pimba ... foi ver e comprar ...
Agora tive meu segundo sonho realizado ... ainda vou comprar um Eclipse GT para mim, mas a grana no momento não permite.
Minha esposa sentou e falou "ai ... estou sentada no chão" ... eu, é lógico, amei o carro.
Agora estou em lua de mel, o carro no momento está no martelinho de ouro para tirar várias "mossinhas" das portas e para-lamas. Quando voltar vou tirar umas fotos e postar aqui para todos. Não têm exatamente nada para se fazer no carro ... é andar e ser feliz ...
Meu irmão já esta querendo trocar as rodas e já esta enchendo meu saco ... hehehe ... vamos ver onde vai dar. Realmente acho que a roda tinha que ser mais bonita do que a original.
Espero aprender muito sobre o MX-3 aqui e também colaborar muito.
Grandes abraços a todos,
Rodrigo Castellões
Mazda MX-3 1997
Cherokee Sport 1998 ... hahahaha ... mas é da família ...