Apresentação e Compra de MX-3

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Apresentação e Compra de MX-3

Mensagempor rcastelloes » Sex Dez 05, 2008 5:30 pm

Boa tarde a todos,

Meu nome é Rodrigo, moro no Rio de Janeiro (Capital) e recentemente adquiri um Mazda MX-3 1997 cor verde azulado ... de vista a cor é azul, mas no documento é verde.

Ele está com 25400Km rodados, os 4 pneus originais de fábrica, carro unico dono com manual, nota fiscal, chave reserva e todos os documentos desde 0Km ... e pelo de cachorro no carro todo ... rsrs ... vou ter um bom trabalho para limpar tudo. O carro esta todo original, sem nenhuma alteração, tudo funcionando perfeitamente e no lugar.

Na verdade esse carro não têm nada a ver comigo, sou jipeiro, gosto de carro alto e 4x4, meu negócio é trilha, terra e muita lama.

Aí vocês devem estar se perguntando: Mas porque comprou um MX-3 ?

Bem, sempre gostei, desde muito antes de virar jipeiro de Mitsubishi Eclipse GT, Mazda MX-3 e Suzuki Swift GTi.

Ano passado tive um Swift GTi que comprei também único dono com 40.000Km e me arrependi completamente de ter vendido ... mas foi por uma boa causa, era para completar o dinheiro para comprar minha Cherokee Sport e prepará-la para minhas aventuras.

Mas ainda não respondi a pergunta ... como a Cherokee faz 4Km/l na cidade (isso agora preparada, antes fazia 5Km/l hahahaha) resolvi comprar um carro de passeio para o uso diário e deixar a Cherokee somente para as aventuras. Então na busca de que auto comprar e com calma (foram 6 meses de procura) encontrei esse MX-3 para vender e como era um sonho antigo resolvi ir vê-lo ... pimba ... foi ver e comprar ...

Agora tive meu segundo sonho realizado ... ainda vou comprar um Eclipse GT para mim, mas a grana no momento não permite.

Minha esposa sentou e falou "ai ... estou sentada no chão" ... eu, é lógico, amei o carro.

Agora estou em lua de mel, o carro no momento está no martelinho de ouro para tirar várias "mossinhas" das portas e para-lamas. Quando voltar vou tirar umas fotos e postar aqui para todos. Não têm exatamente nada para se fazer no carro ... é andar e ser feliz ...

Meu irmão já esta querendo trocar as rodas e já esta enchendo meu saco ... hehehe ... vamos ver onde vai dar. Realmente acho que a roda tinha que ser mais bonita do que a original.

Espero aprender muito sobre o MX-3 aqui e também colaborar muito.

Grandes abraços a todos,

Rodrigo Castellões
Mazda MX-3 1997
Cherokee Sport 1998 ... hahahaha ... mas é da família ...
rcastelloes

Mensagempor AndersonR » Sex Dez 05, 2008 5:41 pm

Seja bem vindo ao clube Rodrigo !!

E parabens pelo carro, com 25400Km rodados ele deve estar zero !!!..... Mande as fotos dele depois !

Abraços e felicidados com o carro !!... Pode contar conosco ......
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Registro: 07/03/2008
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor PauloPP » Sex Dez 05, 2008 8:18 pm

Rodrigo, Seja bem vindo ao clube !!
Conta pra gente, como achou este carro?
Carro 1997, com 25.400Km deve estar zero !!!.....
Mande as fotos dele !
Pode contar com a gente ......
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
PauloPP
Site Admin
Site Admin

Registro: 04/08/2006
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Paulo_mx3 » Dom Dez 07, 2008 1:19 pm

Fala Rodrigo beleza! Cara eu tbm sou do 4 x 4 hehehe tenho uma Pajero TR4 e o Mazda Mx-3 V6 os dois são meus xodós, e os dois em seus ambientes arrebentam!!!!
abraxx e qualquer parada tamo ai!!! :!: :!: :!: :!:
Paulo_mx3

Mensagempor Loc » Seg Dez 08, 2008 9:33 am

eae rodrigo, tranquilo ;p
seja bem vindo ao clube, tambem sou novo aqui.
pessoal aqui é show de bola brother.

que sorte voce teve heim, mazda 97 com menos de 30 mil km.
poste as fotos pra galera ver.

abraços man.
Imagem
Anderson Chan
msn / email: Loc.Chan@hotmail.com
Loc
Membro
Membro

Registro: 28/10/2008
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Outros

Mensagempor rcastelloes » Seg Dez 08, 2008 9:42 am

PauloPP escreveu:Rodrigo, Seja bem vindo ao clube !!
Conta pra gente, como achou este carro?
Carro 1997, com 25.400Km deve estar zero !!!.....
Mande as fotos dele !
Pode contar com a gente ......

Encontrei esse carro em um anúncio no jornal, mas estava tão simples que acho que o pessoal não deu importância, nem eu mesmo liguei na hora, só liguei três dias depois.

O carro estava muito sujo e acredito que isso tenha afugentado o pessoal que ia ver, mas consegui perceber o quanto o carro estava inteiro.

Troquei os dois pneus dianteiros que estavam comidos na lateral, o carro estava totalmente desalinhado. Fiz alinhamento na frente e atrás e balanceamento das quatro rodas (interessante o alinhamento da traseira, poucos carros têm isso).

O carro deve sair quarta do martelinho de ouro, vou tirar umas fotos no final de semana e postar aqui.

Eu, é claro, não vejo a hora de pegar o carro, usei o carro um dia e levei para o martelinho. Essa semana marco a vistoria.

O mais legal de tudo foi a pasta com os documentos do carro: Todas as vistorias do detran, documentos desde 0Km, notas fiscais de serviços, ... até as multas que o carro tomou tinha com o pagamento ...

Abs a todos,

Rodrigo Castellões
Mazda MX-3 1997
Cherokee Sport 1998
rcastelloes

Retornar para Curiosidades