por AndersonR » Seg Mar 11, 2013 8:22 am
é, mas tem peças que realmente são diferentes, principalmente borrachas.... é só reparar que as borrachas, como buchas, borrachas de porta, duram ai uns 15 anos....enquando dos outros carros duram em media 3 anos....
uma coisa que é incrivel, são os reparos dos bicos de injeção..... até agora não consegui achar nenhuma que subistitua a que vem original no carro com qualidade....
essa que vendem por aqui, no ebay, etc..... é colocar e no maximo em um ano, estão todas ressecadas e desmanchando...... ja tentei umas 3 vezes...... mas sempre volto para as originias, velhas e usadas que estão no carro, pois sempre acaba vedando e apoiando melhor.....
junta da tampa de valvulas..... só a original veda certinho sem uso de cola.... e a diferença da peça é bem visivel...
em fim, as peças acabam sendo caras mesmo, pois não são fabricadas/importadas e vendidas em tanta quantidade como as de Gol....... importar 20 buchas de mx-3, não tem tanto desconto como importar 50.000 buchas de Gol....... e as 50.000 buchas de Gol são vendias primeiro que as 20 buchas do MX-3.....
em uma manutenão no carro, em uma alto-eletrica por exemplo..... se for feita uma manutenção de iluminação do painel por exemplo.... com certeza vão cobrar mais caro do que fazer essa manutenção em um Gol..... pois na desmontagem do painel, se o cara quebra alguma peça, é bem mais dificil e caro repor uma de MX-3 do que uma de Gol........ isso torna serviços em MX-3 e outros carros importados mais caros tb....
isso serve para funilaria..... o risco do cara quebrar alguma coisa na desmontagem e ter que repor é mais perigoso do que em um Gol.........
então, no caso de peças, a baixa demanda aumenta os preços, e em serviços, o fator risco aumenta o valor....

1º MX-3 94 White 1.6 -
Totaled !2º MX-3 94 White 1.6 -
929 swap !3º MX-3 94 Black V6 Turbo -
Turbo !Anderson R
e-mail:
anderson@mx3zone.com