juniorussi escreveu:nossa qto investimento Adilson, tenho pavor de mecanico e infelizmente para o MAzda nao tenho confiança em nenhum.
para o então meu antigo golf 95 qualquer um mexe e deixa ele zero bala.
eu fiz o motor do meu a alguns anos inteiro gastei uma nota e tb não ficou como eu esperava apesar de estar durando, quando for arrumar novamente vou tentar uma indicação aqui do clube, ja que o meu é o 4cc espero que fique ótimo da segunda fez pois não pretendo me desfazer do carro, a não ser para comprar outro mazda mais inteiro
sobre o novo motor estéticamente ficou ótimo, acho que o resultado te agradou muito tb, conta mais detalhes sobre o desempenho como ficou. vlw abraço
jf cruz escreveu:eu tb estou querendo fazer isso com o meu pq já abri duas vezes e não quero fazer isso pela terceira vez.
tem uns vinte dias que o motor foi feito e ja tá aparecendo um barulho de tucho ao ligar pela manhã
eu queria saber de vc se é muito caro a adaptação, como legalizar , tem que trocar muita coisa no carro etc...
abraços
Miguelitto escreveu:Cara q trampo.... no meu eu passei pelo mesmo perrengue.... fiz meu motor umas 3x..... mas o meu eh o 1.6.. ufa....
Adilson, Cambio, Eixo, Coxins, como vc fez???
Vaaaleu!
alercs escreveu:Adilson
Freio traseiro e disco e pinca certo?
E o do astra ou manteve a do mx?
Se foi adaptado, foi facil ?
Quem quiser adaptar algum disco na traseira o que voce recomenda?
Abc
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante