por BSunBest » Qui Ago 04, 2011 12:56 pm
O meu apresenta de certa forma o mesmo sintoma.
Mas estou achando que é caso de retífica mesmo, perda de compressão e tal.
Pq ele fica na lenta sem oscilar, mas o motor fica as vezes dando uma tremida e logo volta, da uma falhadinha e volta.
E as vezes você vai sair, e só tirar o pé da embreagem a rotação cai e o capô até treme... Mesmo que eu acelere até 1,5 2 mil rpm, quando tiro o pé da embreagem para sair, ele da aquela queda na rotação.
Estou trocando o alternador do meu MX3, vamos ver se agora melhora essa parte, visto que ele está ruim...
Se não for, até desconfio do TPS e da bomba, mas acredito ainda que a razão principal é o motor já estar com 160 mil.
Quanto a questão da troca do alternador:
O carro ficou mais estável, principalmente em lenta, melhorou as respostas e o motor está trabalhando mais solto. Acredito que o alternador velho estava prejudicando o carro já. Pq se ele não está bacana, ele rouba força do motor e faz absolutamente tudo no carro oscilar.
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BSunBest em Qui Ago 04, 2011 2:18 pm, em um total de 1 vez.
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC
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