CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor suhr77 » Dom Fev 06, 2011 10:54 pm

entao.. o bolco eh praticamente o mesmo do miata.. unica diferença que o miata nao tem os oil jet que mandam óleo para a parte de traz do pistao.. pesquisei bastante mas a unica coisa que falam é isso, nao falam se o pistao tem as mesmas medidas etc.. :(

mas deixa 1.6 mesmo, com turbo rende bem! :fiu:
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor kkmews » Dom Fev 06, 2011 10:56 pm

Suhr, só uma perguntinha:
Quantos CV tem o teu motor?? É turbo??
Abração!
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor suhr77 » Dom Fev 06, 2011 11:42 pm

agora? 100 e alguma coisinha.. to esperando tempo e $$ pra colocar o kit dvolta, quando tava forjado tinha 300 e uns cavalinhos
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor diego_rj » Dom Fev 06, 2011 11:55 pm

Acho meio hot preparar motor do MX-3, um kit turbo simples quando cotei, lá naquele maluco de niterói que tem um fiesta com motor nem sei de que que anda a vera lá em Jpa, ficou em 8000 pegando leve só 0.6 c/ cooler!
Sem dizer em alguns relatos de infelicidade em kit turbo para MX-3... sei não, fico meio com medo!
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor kkmews » Seg Fev 07, 2011 9:20 am

suhr77 escreveu:agora? 100 e alguma coisinha.. to esperando tempo e $$ pra colocar o kit dvolta, quando tava forjado tinha 300 e uns cavalinhos


8O 8O 8O 8O 300 e poucos cavalos. O bichindo devia voar.
Quanto que dava de final??
Desculpa a serie de perguntas. uaheuaheuaheuahe.
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor suhr77 » Seg Fev 07, 2011 12:48 pm

diego_rj escreveu:Acho meio hot preparar motor do MX-3, um kit turbo simples quando cotei, lá naquele maluco de niterói que tem um fiesta com motor nem sei de que que anda a vera lá em Jpa, ficou em 8000 pegando leve só 0.6 c/ cooler!
Sem dizer em alguns relatos de infelicidade em kit turbo para MX-3... sei não, fico meio com medo!


oloko!! q facada!! apesar que nao sei quanto gastei no meu rsrs
vc terá que levar em alguem que faça o coletor para a turbina e os dutos pra ela.. o resto eh como em qualquer outro carro..

kkmews escreveu:
suhr77 escreveu:agora? 100 e alguma coisinha.. to esperando tempo e $$ pra colocar o kit dvolta, quando tava forjado tinha 300 e uns cavalinhos


8O 8O 8O 8O 300 e poucos cavalos. O bichindo devia voar.
Quanto que dava de final??
Desculpa a serie de perguntas. uaheuaheuaheuahe.


dava quase 240km/h, cortava de quinta um poukinho antes disso, eu usava a famosa super 50, era um poukinho lenta de saída, mas como nao sou de ficar moendo o carro e quebrar milhares de caixas pra mim ela ficou perfeita!! nao pressurisava andando de boa, na cidade ficava como um mx3 original :D e quando pegava pista era um soco no pulmao rsrs
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor deepbluemx3 » Seg Fev 07, 2011 12:58 pm

-Suhr, acima de qtos RPM a .50 entra?
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor kkmews » Seg Fev 07, 2011 1:18 pm

suhr77 escreveu:
diego_rj escreveu:Acho meio hot preparar motor do MX-3, um kit turbo simples quando cotei, lá naquele maluco de niterói que tem um fiesta com motor nem sei de que que anda a vera lá em Jpa, ficou em 8000 pegando leve só 0.6 c/ cooler!
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oloko!! q facada!! apesar que nao sei quanto gastei no meu rsrs
vc terá que levar em alguem que faça o coletor para a turbina e os dutos pra ela.. o resto eh como em qualquer outro carro..

kkmews escreveu:
suhr77 escreveu:agora? 100 e alguma coisinha.. to esperando tempo e $$ pra colocar o kit dvolta, quando tava forjado tinha 300 e uns cavalinhos


8O 8O 8O 8O 300 e poucos cavalos. O bichindo devia voar.
Quanto que dava de final??
Desculpa a serie de perguntas. uaheuaheuaheuahe.


dava quase 240km/h, cortava de quinta um poukinho antes disso, eu usava a famosa super 50, era um poukinho lenta de saída, mas como nao sou de ficar moendo o carro e quebrar milhares de caixas pra mim ela ficou perfeita!! nao pressurisava andando de boa, na cidade ficava como um mx3 original :D e quando pegava pista era um soco no pulmao rsrs


[How-to] Como se matar - Peça para o Suhr pra dar uma volta na MX dele. heauheuaheauheua :lol: :lol: :lol:
Falando serio: O turbo alterou muito o consumo ou foi pouca diferenca??
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor suhr77 » Seg Fev 07, 2011 2:25 pm

deepbluemx3 escreveu:-Suhr, acima de qtos RPM a .50 entra?


entra na faixa 3500~4000 RPM.. pra um 1.6 ateh q entra numa faixa boa considerando o tamanho da turbina


[How-to] Como se matar - Peça para o Suhr pra dar uma volta na MX dele. heauheuaheauheua :lol: :lol: :lol:
Falando serio: O turbo alterou muito o consumo ou foi pouca diferenca??


rsrs olha.. cavalo que corre é cavalo que bebe rs
mas se vc nao afundar o pé e andar na faixa aspirada (antes da turbina entrar) o consumo é praticamente o mesmo
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor Mauricio » Seg Fev 07, 2011 4:41 pm

gasolina podium também ajuda o motor a suportar compressão muito alta =)
eu nãoo entendo muito, mas acredito que se abrisse pra 1.8 com cabeçote baixo e rodando no alcool ia fica manero ein :twisted:
o ruim é de manhã nos dias frios kkk
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor BSunBest » Seg Fev 07, 2011 7:31 pm

Também tenho mta curiosidade nessa área, mas escuto muito comentar que a caixa do MX3 vai pro saco com quando se coloca alguma pressão a + nela, tipo 1,0 bar no turbo....
É verdade essa informação ou tem poréns ?
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor BSunBest » Qua Ago 10, 2011 4:13 pm

Alguém sabe o quanto é o ideal para rebaixar no Mx3 ? pra ficar bacana ?

1mm ou 2mm, ou mais ???
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor adilson de souza » Qua Ago 10, 2011 6:02 pm

Creio que não vale apena mandar rebaixar o cabeçote só para ganhar mais potência, até porque o ganho de potência não é lá essas coisas. O pior é que dependendo da situação, quando você precisar retificar o motor vai ter que comprar um cabeçote novo, pois o seu já chegou no limite.
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor ralf » Qua Ago 10, 2011 6:33 pm

E impressão minha ou a maioria dos amigos que entra no Forum dizendo que tem ou ta montando um Mx3 turbo somem, sera que não deu certo????
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Re: CABEÇOTE RREBAIXADO PROS E CONTRAS

Mensagempor Geo » Qua Ago 10, 2011 7:04 pm

ralf escreveu:E impressão minha ou a maioria dos amigos que entra no Forum dizendo que tem ou ta montando um Mx3 turbo somem, sera que não deu certo????



verdade, o que será que acontece??
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