mas deixa 1.6 mesmo, com turbo rende bem!

suhr77 escreveu:agora? 100 e alguma coisinha.. to esperando tempo e $$ pra colocar o kit dvolta, quando tava forjado tinha 300 e uns cavalinhos
diego_rj escreveu:Acho meio hot preparar motor do MX-3, um kit turbo simples quando cotei, lá naquele maluco de niterói que tem um fiesta com motor nem sei de que que anda a vera lá em Jpa, ficou em 8000 pegando leve só 0.6 c/ cooler!
Sem dizer em alguns relatos de infelicidade em kit turbo para MX-3... sei não, fico meio com medo!
kkmews escreveu:suhr77 escreveu:agora? 100 e alguma coisinha.. to esperando tempo e $$ pra colocar o kit dvolta, quando tava forjado tinha 300 e uns cavalinhos![]()
![]()
![]()
300 e poucos cavalos. O bichindo devia voar.
Quanto que dava de final??
Desculpa a serie de perguntas. uaheuaheuaheuahe.
suhr77 escreveu:diego_rj escreveu:Acho meio hot preparar motor do MX-3, um kit turbo simples quando cotei, lá naquele maluco de niterói que tem um fiesta com motor nem sei de que que anda a vera lá em Jpa, ficou em 8000 pegando leve só 0.6 c/ cooler!
Sem dizer em alguns relatos de infelicidade em kit turbo para MX-3... sei não, fico meio com medo!
oloko!! q facada!! apesar que nao sei quanto gastei no meu rsrs
vc terá que levar em alguem que faça o coletor para a turbina e os dutos pra ela.. o resto eh como em qualquer outro carro..kkmews escreveu:suhr77 escreveu:agora? 100 e alguma coisinha.. to esperando tempo e $$ pra colocar o kit dvolta, quando tava forjado tinha 300 e uns cavalinhos![]()
![]()
![]()
300 e poucos cavalos. O bichindo devia voar.
Quanto que dava de final??
Desculpa a serie de perguntas. uaheuaheuaheuahe.
dava quase 240km/h, cortava de quinta um poukinho antes disso, eu usava a famosa super 50, era um poukinho lenta de saída, mas como nao sou de ficar moendo o carro e quebrar milhares de caixas pra mim ela ficou perfeita!! nao pressurisava andando de boa, na cidade ficava como um mx3 originale quando pegava pista era um soco no pulmao rsrs
deepbluemx3 escreveu:-Suhr, acima de qtos RPM a .50 entra?
[How-to] Como se matar - Peça para o Suhr pra dar uma volta na MX dele. heauheuaheauheua![]()
![]()
![]()
Falando serio: O turbo alterou muito o consumo ou foi pouca diferenca??
ralf escreveu:E impressão minha ou a maioria dos amigos que entra no Forum dizendo que tem ou ta montando um Mx3 turbo somem, sera que não deu certo????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante