Boa noite,
Amigos estou com um gde problema, e o pior, não sei como fazer, vendi meu MX-3, com mta dor, mas fikei desempregado, tive que vender 2 carros que estavam financiados e ficou só o MX-3, e pra família, convenhamos, não é confortável, cadeirinha, passa daki, menino dali, desce poltrona, menino indo pro porta-malas...
Mas, vamos lá, se não fosse isso, ele estaria aki, do meu lado,rs, mas achei negócio nele em S.P, e sou de MG deu 990km de distância, tudo combinado, o cara keria o carro mesmo, fui no peito e na raça, só confirmei se o cara existia e trabalhava mesmo, daí parti pra S.P, sem nenhuma ajuda do cara, á +- 180km do destino a kinta parou de entrar, fui 180km de 4ª e 80km/h e neutro, foi cansativo, xegando na cidade do cara procurei um mecânico que disse q ou era trambulador(q tinha trocado recentemente) ou a engrenagem da 5ª mesmo, mas q não era caro, como fiz toda despesa, o cara assumiu o conserto, deixei meu recibo com ele na confiança que ele me mandaria no dia seguinte pelo correio o dele já reconhecido. Porém ele me mandou e-mail dizendo q a caixa ferrou toda e q teria que trocar toda a caixa, todos q comentei, nenhum disse que teria q trocar, apenas mexer na 5ª engrenagem, "bizorrar", levar a uma retífica, mas como estavam todas da 1ª a 4 1ª e ré funcionando nunca seria preciso trocar a caixa...
E tem mais, o carro que ele disse estar perfeito, a lateral havia sido trocada, há vazamentos (coisas que ele disse q não tinha) já tive que mexer em um monte de trem na suspenção...uai?Se eu troquei de carro com ele, carro usado por usado, se ele ker q eu arrume o dele, teria que arrumar o meu tbm...
Agora tô de cabeça kente por causa do recibo, tenho várias testemunhas, na cidade dele e 2 que levei comigo, mas mesmo assim to mto preocupado, pois peguei o carro pra família e tbm para trabalhar...agora tenho medo de ficar sem nada...que Deus me ajude...
Alguém poderia dar algum conselho?
Desde já agradeço a todos, e por favor, sem deboches, embora pareça burrice d+, infelizmente ainda confio nas pessoas.