por tomazela » Qua Mai 19, 2010 9:24 am
Então HL , eu falei tudo isso pra eles , mas não consegui negociar de forma alguma. Eu mandei uns 20 e-mail com propostas diferentes, mas o meu carro eh 1992/1992 e como não tem nenhum igual foi a brecha que eles acharam pra não pagar. Até daria para eu falar que eu quero um igual e pronto , mas teria que ser 1992 também, eles alegaram que o meu carro em 1 ano cai aproximadamente 10 mil o valor. Eh um absurdo. Ele fazem de tudo pra não pagar , soh que como eu falei , se eu quiser brigar , eh soh na justiça , e pelo que eu analisei , não compensa.
O carro vai ficar lah em casa. Vou desmontar ele inteirinho , dar uma de overhaulin mesmo, e vou tentar levantar ele aos poucos. Vou guardar este dinheiro e tentar juntar mais um pouco e comprar outro.
Talvez não seja tão dificil arrumar. Se o motor estiver bom , eh soh alegria. Eu soh preciso levar em um Cyborg bom pro cara alinhar certinho o monocoque, e começar a montar ele de novo. Nem que leve 2 anos. Eu vo reergue ele!!!
Na ponta do lápis , paguei 15 mil nele , mais uns 2 mil em peças.
Esses 2 mil eu recupero uns 1500 ,pois vou pegar ele de volta e as peças voltam junto.
Como eles vão me pagar R$12.500,00 , na verdade o prejuízo que tive foi de uns R$3.000,00 . Como disse , na ponta do lápis , tirando todos os problemas relacionados ao acidente.
Então acabei por me contentar com esse valor para evitar mais dor de cabeça.
Como faço engenharia mecânica , vai ser uma ótima oportunidade para aprender. Pois como pretendo desmontar o carro inteirinho, terei uma ótima visão de todos os subsistemas.
Como eu falei , mais pra frente dai eu compro outro, nem que seja 1.6 mesmo.
Soh não vou deixar me abater por causa disso. Tudo na vida tem um propósito , eu estou tentando ver somente o lado positivo de toda esta situação e na verdade , acho que é o certo a se fazer.
Creio que as peças sejam o principal problema pra recuperação dele. Mas nada que não de pra adaptar ou arranjar em um desmanche ou com os próprios fornecedores daqui.
O importante é por ele pra andar =)!!