suhr77 escreveu:jah viu se o carro tah mandando combustivel
suhr77 escreveu:e se tem faísca..
suhr77 escreveu:agua vazando provavelmente deve ser junta estourada ou alguma mangueira rachada/solta, em casos estremos bloco rachado..
suhr77 escreveu:pra inicio te aconselho arrancar as velas e ver se está ou estão tampadas de (com mto) óleo, se alguma tiver eh pq estourou junta ou quebrou anel.. aproveita e olha a faisca se elas estiverem normal..
suhr77 escreveu:outra dica eh olhar na vareta de óleo e ver se tem agua misturada com óleo..
suhr77 escreveu:jah checou a correia dentada? se ela está lah rs
suhr77 escreveu:acho q disse td q pode ser visto sem desmontar o motor, boa sorte
deepbluemx3 escreveu:-Vi teu video, uma coisa eu te digo: teu motor não tá travado não, ou quebrou a correia dentada, ou pulou algum dente dela,
deepbluemx3 escreveu:POde ser tb a bomba elétrica que pifou, ou algum problema elétrico.
deepbluemx3 escreveu:Misturou água no óleo?Dê uma olhada se atampa do óleo está esbranquiçada, ou a vareta de óleo está com óleo esbranquiçado(água)Se tiver água no óleo aí vc tem que mandar plainar e trocar a junta do cabeçote, além de conferir as válvulas se ´~ao estão tortas, e suas sedes...
suhr77 escreveu:pra ver se tem faísca eh soh tirar uma das velas e prender no cabo de vela, pede pra alguem dar partida e fica olhando, ser der faísca na vela enquanto estiver dando a partida tah tudo ok, se nao eh algum problema na parte eletrica.
filiphe escreveu:Quanto ao vazamento de óleo eu tive que trocar todas as juntas do motor por novas originais mesmo, nunca mais vi uma gota.
O vazamento de água que deu depois que foi colocado aditivos na água do radiador, acabou corroendo um cano, ai foi feito um trabalho "de arte" no próprio cano, até hoje nenhuma gota.
Agora uma pena mesmo ficar com o carro parado, pode ser uma coisa simples e vamos torcer que seja.
opa beleza david taba com ums poblemas mas logo vou postar para os amigos ver então vc vio o censor de ar frio ou a sonda lamina quando montei meu motor esquieci de colocar o cabo da sonda lamina o carro não pegou ver os pogles do coletor dea ar fri ou da sonda laminaDavid Farina escreveu:alguem ae tem algum link do manual do desmontador feliz ?
vou abrir meu motor no fds, to cansado de pagar mecanica...
o q me fode é q eu n vou ter ocmo tirar ele de dentro do carro, se o dano foi profundo, jah era...
mas, vou tentar...
primeira coisa é tirar a tampa do cabeçote, jah estou providenciando as juntas...
mas, e ae, como q eu sei medidas e tal... tipo, se tiver algo torto / quebrado eh facil identificar... mas coisas com desgaste excessivo eu n saberia reconhecer
jah viram alguma coisa nesse sentido pelo mx3.com ?
o boy q me daria uma mão, mas o safado n entra mais na net, deve tah fazendo uma turnê mundial
David Farina escreveu:não consegui de jeito nenhum colocar nas posições que estã escritas no motor...
mas, pelo que dá pra ver aqui, tá fora, n tá ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante