no video Stockholm Gateway, que o Cris postou, no minuto 2:35 a 2:40, o carro realmente escorregou (pouco antes passou em agua), ou o motorista que fez graça ? aqui no trampo n dah pra saber, sem som
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Caraca mano.... acredita q eu naum tinha visto esse post dele......, passei direto, hehehe!!!! minha net aki no trampo eh meio lenta...., acho q foi por isso, hehehe
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
_Eu tb gosto de curvas em alta,e ou fechadas,reduzindo e acelerando pra grudar o bixo(mx3...), Gosto tb de esticar as marchas pra ouvir o ronco grosso do escap,ou quando em alta soltar o acelerador pra ouvir pipocar...e quando sei de um trecho de pista sem radar esticar o bixo a uns 160...170...Lembram do ronco???
hehehe!!! eu tb nem gosto de esticar na madrugas de SP....
hehehhe..... Estamos esquematizando de fazer um mega videozinho pela madrugas, hehe!!!
Ahhhh galera os videos mais legais são aqueles que saem de forma espontanea, hehe!!!
Mas já to pensando em fazer outros com uma galerinha ai, hehe!!!