tomara dque tenha resolvido.
acho que vou verificar no meu tbm só pra garantir...
abraço
alercs escreveu:tomara dque tenha resolvido.
acho que vou verificar no meu tbm só pra garantir...
abraço
David Farina escreveu:. mas, ao parafusar, acabei perdendo minha bocanao, nao a minha boca, a boca nro 10 (que eu estava usando pra apertar o parafuso) da chave de pito soltou e caiu em baixo do reservatório de água do para-brisa
apertei o aterramento com uma chave fixa mesmo...
nao consegui recuperar minha bocadroga,vou ter q desmontar um monte de coisas pra pegar ela de volta
Miguelitto escreveu:Realmente, ele é fora de série......
vamo pra Bambinas, ops, Campinas, ai tb farina;....
David Farina escreveu:pintar ? cara, nem pensei nisso ! até que é uma boa
eu adoro laranjado, mas, creio que não fique legal tematizar o carro com detalhes em laranja... estou pendendo para o azul... (vermelho é massa, mas deve ser enjoativo demais pro interior)
tomei um cano no ML com um celular q comprei lá há uns 4 anos, depois desse golpe, eu só compro usando mercado-pago... se o cara nao aceita MP eu nao compro dele e pronto... eu gasto um cadinho a mais, mas tenho a garantia que, se a compra n der certo, o cara n recebe a grana
bom, posso estar sob o efeito psicológico ainda, mas, meu, o carro ficou outro depois que fiz a manutenção no aterramento e conectores... até agora não deu uma falhada... se eu tivesse feito isto antes eu nem teria comprado os cabos de vela (deixaria pro ano q vem)...
mas, agora já era, só alegria
edit:
testei ontem com som no maximo, farol alto, farol de neblina, ar no max (com vidros abertos), tudo que dava pra ligar eu ligueiele nao baixou rotação e nem ficou oscilando
alercs escreveu:OBS: Altezzas chegaram![]()
![]()
Miguelitto escreveu:show de bola hein Farina....
Acho q vou fazer isso no meu esse FDS!!!!!
Duvida cruel, não sei se faço isso, ou se pinto as pinças......![]()
alercs escreveu:
OBS: Altezzas chegaram
e pq chora ? tem q comemorar ! \o/
David Farina escreveu:alercs escreveu:OBS: Altezzas chegaram![]()
![]()
e pq chora ? tem q comemorar ! \o/Miguelitto escreveu:show de bola hein Farina....
Acho q vou fazer isso no meu esse FDS!!!!!
Duvida cruel, não sei se faço isso, ou se pinto as pinças......![]()
é nozes
faz os dois
pra mexer no aterramento vc vai gastar umas duas horas no max, ae parte pras pinças
alercs escreveu:alercs escreveu:
OBS: Altezzas chegaram
e pq chora ? tem q comemorar ! \o/
to chorando de felicidade![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante