bom, minha caranga ainda falha em baixas rotações, problema de bomba de combustível vagabunda...
mas, comecei a prestar mais atenção e notei que acontecia mais a noite...
comecei reparar que, ocorre principalmente quando ligo o farol....
posso estar com o som no maximo (embora nao seja lá grandes coisas, tem 2 modulos pendurados na bateria), posso estar com o milha ligado que o carro anda de boa, mas, se eu ligo o farol (principalmente com o carro frio) ele dá aquela engasgada (isso acontece nas saídas ou troca das 2~3 primeiras marchas, com o carro embalado nao ocorre), se eu apago o farol (deixo na lanterna) ele volta ao normal quase que instantaneamente....
tem algum procedimento pra eu verificar fuga eletrica nos farois ?
tempos atras minha bateria zerou (duas vezes) porque o alternador estava com a correia frouxa, será que isso pode ter desregulado alguma coisa ?? tenho que 'resetar' o carro pra funcionar ok ? espiei os fusiveis e nenhum pareceu estar com marca de que esquentou mais do que devia, embora alguns estejam um pouco zinabrados na parte que rompe quando há sobrecarga...
bom, hoje ou amanhã deve chegar meu jogo de cabo de velas 8.8 mm, espero que melhore

mas, alguém já viu algo assim ?
tem alguma suspeita ?
pelo que pude perceber da fiação, está tudo ok, e, coincidentemente, o carro começou com isso depois que ele voltou da revisao geral (que incluiu limpeza de bicos, limpeza interna com produtos químicos pra tirar borra, motor aberto, e, atualmente rodando com oleo mineral, por mais 100 km, pra completar a limpeza... troca de velas)