Achei muito dahora essa idéia do encontro nacional.
Ainda não tenho meu MX3 mas até lá já estarei com ele, com certeza! =)
Concordo plenamente com o Marco, esse evento tem que ter gasto quase zero.
Com patrocínios, com certeza conseguimos arrecadar um alto valor e podemos fazer algo realmente profissional.
Concordo também que deveria ser aberto ao público, com venda de ingressos, o que aumenta ainda mais a grana.
Se pensarmos que um evento dessa magnitude, com uma boa divulgação, traga chutando baixo 500 pessoas pra assistirem, e cobrando meros R$25,00 no ingresso, faturamos só aí mais de R$ 10 mil.
Com patrocínios, acredito que passamos os 50 mil brincando.
Quanto ao lugar, penso que tem que ter uma estrutura boa pra filmagem, exibição ao público e diversão, ao mesmo tempo.
O sambódromo seria mais para um desfile dos carros, enquanto que o autódromo seria mais velocidade dos carros, logo depende do que queremos para o dia.
O problema é que não teríamos um espaço pra lazer nosso, "pilotos" de mx3, já que o evento teria um foco diferente.
O que poderíamos fazer então seria ter toda essa diversão com público aí e depois sairmos nós, em carreata, pela cidade até algum bom restaurante já com um estacionamento fechado para os nossos carros.
Acho um evento totalmente viável, em todos os aspectos, sendo que, dependendo da grana final, poderíamos inclusive subsidiar a vinda de quem mora mais longe.
Podem contar comigo no evento e na organização.
EDIT: ahh... acho o dia 12 de Outubro melhor, já que dia 7 de Setembro é dia da independência e o Brasil para, logo teríamos menos atenção...