Miguelitto eu n falei que o meu vidro lado motorista estava emperrado a 5 dias e fechado? Eu comprei hoje um silicone em spray abrir o forro de novo, tirei o plastico com cuidado e taquei silicone com aquele canudinho bem na canaleta interna do vidro por dentro da porta, meti o dedao e infiltrei legal foi tiro e queda gastei o frasco todo rsrsrsrs pronto zerou de novo. As vezes a pessoa pensa que e o botão que esta ruim pois nem mexe na hora, mas e o vidro que emperra devido a desgaste do veludinho e ai fica so borracha. Acabou por enquanto a saga!!!!
Galera eu editei o priemiro post, para mostrar como remover o forro da porta do passageiro!
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
mas eh q lah naum tinha o "segredo" da porta do passageiro, hehe!!!, penei pra descobrir, hehe.....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Muito bom o tutorial... Aproveitei a ponte para concertar o módulo do vidro do passageiro.. Ficou ótimo, fiz uma limpeza nos contatos internos e ficou como novo.