Fala DanielDl, tranquilo?
Tche, está sim com suspensão a ar, kit da Castor 8mm com Cilindro de alumínio, bloco de válvulas, compressor Viair, modulo bluetooth (controlo a suspensão também pelo celular), Air Ride (alturas pré definidas com correção de altura por acréscimo de peso) e bolsa cônica.
Os bancos são de Citroën C5, todos os comandos e luzes funcionando, inclusive as bolsas de ar para apoio lombar e também o encosto de cabeça elétrico. Os bancos ficaram 100% funcionais.
A adaptação foi relativamente dificil, mas nada impossível. Cortamos todos os suportes do banco original e retiramos do assoalho, cortamos a caixa de ar do motorista para fixar a abertura do tanque de combustíveis e porta malas (ficou melhor que o original) e, acreditem, são 5 camadas de lata nas caixas de ar!!!! :O
O chicote ficou a cargo de um profissional, que puxou certinho da caixa de fusíveis e criou um encaixe macho/femea para quando precisar retirar o banco por algum motivo não precisar cortar os fios.
Essas fotos estão desatualizadas, na verdade o carro já possui escape inox 3,5" de saída e corpo de 5", além dos faróis projetores. Não tirei fotos decentes depois disso.
Além do que já foi citado, fiz a iluminação do carpete com super leds de luz fria (mais azulada), acompanhando a iluminação do banco que clareia o carpete atrás dos bancos. Já estou trocando a direção também, logo devo mudar a manopla também. Os pedais, graças a deus, encontrei os de borracha originais, pois odiava as pedaleiras que vieram (aquelas de metal e de origem duvidosa). Som fiz um básico, só para ouvir com alguma qualidade. 4 Alto falantes JBL, sub 12", amplificador Hurricane e Rádio Pioneer (a ideia é comprar uma central multimidia mais para a frente...).
Mandei fazer os tapetes sobre medida com o logo da mazdaspeed. Carro já veio com reverseglow, porém há pouco tempo o mesmo parou de funcionar. O painel veio pintado num prata "botijão de gás", eu desmontei tudo e pintei de cinza chumbo fosco (ficou, na minha opinião, mais sóbrio).
Estou na dúvida ainda sobre o parachoque mazdaspeed para a dianteira, a traseira já estou fazendo um parachoque mais curto (estilo racing, muito comum no japão).. Consegui um segundo parachoque para tal adaptação, não estou cortando o original, evidentemente.
No mais é isso.... Agradeço o elogio, brother!!!