Abração pessoal, desde já, grato.

Angel_Hellborn escreveu:Ola pessoal, comprei meu tão esperado MX3, mas na hora da vistoria descobri que meu vidro da porta do carona foi trocado e está com um numero chassi diferente, tenho até dia 02/03 pra trocar... Alguém sabe o preço médio e/ou onde consigo encontrar? Vou ter que ir a Porto Alegre para procurar, se houver alguém de perto que saiba indicar um lugar bacana de se achar lá eu já agradeço... Mas caso alguém conheça um lugar barato de outro lugar do país mando vir pela transportadora mesmo... heheh
GilbertPink escreveu:Angel_Hellborn escreveu:Ola pessoal, comprei meu tão esperado MX3, mas na hora da vistoria descobri que meu vidro da porta do carona foi trocado e está com um numero chassi diferente, tenho até dia 02/03 pra trocar... Alguém sabe o preço médio e/ou onde consigo encontrar? Vou ter que ir a Porto Alegre para procurar, se houver alguém de perto que saiba indicar um lugar bacana de se achar lá eu já agradeço... Mas caso alguém conheça um lugar barato de outro lugar do país mando vir pela transportadora mesmo... heheh
Cesar
(51) 81441717 Rio Grande Do Sul - Arroio do Meio -Forqueta
liga lá deve ter esse vidro e outras peças perto de voce.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes