1- Existem dois modelos
Ambos irão deixar um vão entre carroceria e farois pois eles sao menores que os originais. Então, NÃO ! ELES NÃO ESTÃO COM PROBLEMAS. Eles são assim. Dizem que existem diferenças de iluminação entre ambos. Acho pouco provável pois os dois possuem os dois canhões identicos. O que vai diferenciar a iluminação seriam as lampadas.
2 - A marca D spec Tuning fabrica os modelos SPYDER, que tem leds verticais (vide carro vermelho acima) e esses mesmos leds ficam na extremidade dos faróis.
3 - A marca Sonar fabrica o modelo proprio deles que tem leds horizontais (vide carro amarelo e cinza acima) e esses mesmos leds ficam mais ao interior do farol, próximo a grade do carro.
4 - Qual a grande jogada ? Depende do seu projeto. São mais esteticas.
Na marca Sonar:
*vc terá acesso aos leds brancos avulsos. Podendo os deixar na cor que desejar
*vc NÃO TERÁ acesso a troca de iluminação dos angel eyes. Eles ficarão na cor branca(de fábrica dele)
Na marca Spyder:
*Vc NÃO TERÁ acesso aos leds brancos azulados avulsos
*Vc terá acesso a troca de iluminação dos angel eyes. Podendo deixá-los da cor que quiser. Originalmente eles são um tom azulado.
5- E qual eu compro ? Bem, varia de gosto e idéias. Já vi alguns deixando os angel eyes vermelhos...outros verdes...entao se vc deseja fazer algo desse tipo... Opte pelos SPYDER. Caso vc deseje embutir as setas no farol(como eu fiz), aconselho os da marca sonar. Caso não tenha pensado em nada disso. Então opte pelo que lhe agrada mais visualmente.
6- Relembro que tudo isso que eu disse está relacionado as mudanças sem ter de abrir os farois. Claro que se vc tiver disposição em abri-los e garantir um bom serviço... Bem, nesse caso, vc pode mudar o que bem entender facilmente sem ter de se prender a nada do que eu falei acima.
Em breve posto fotos do modelo SONAR (o meu) e tento explicar algo através de video.
Espero ter ajudado em algo. Abraços !