André Luis escreveu:Há uma razoável oferta de peças novas de mecânica para o mx3 (em especial o 1.6 DOHC) no mercado nacional. O que não encontrar por aqui, certamente encontrará no ebay ou algum outro site internacional. O que é mais chato de encontrar novo (chato mesmo, sem considerar preço) são as borrachas do vidro e portas, itens de lataria, alguns acabamentos, sensor MAF etc. Sempre se encontra, mas não necessariamente no momento em que queremos ou com o preço que podemos pagar.
Pois é Andre Luis, tenho a pretensão de deixar o carro parado mesmo (usar somente nos fins de semana), e no caso se faltar peças, num teria grande problema, mas eh chato que algumas das peças mais importantes não sejam fácil de encontrar(como as borrachas de vedação)

mas vou ver no que da neh kkkkk... quem sabe eu dou sorte..
descobri um cara primo da minha esposa que mora em BH, ele tem um e disse que em partes de motor demora quebrar, e se quebrar, dependendo, a mecânica eh fácil,demora as vezes mas não eh tão complicado, estou a procura de um carango no jeito e com teto solar.. hehe mais top neh^^ vamos ver no que da!
amigão valew a força
forte abçs.