Abraço toda Galera do Zone !!
Chora Boy...

desordeiro escreveu:vi o carro pessoal e só tenho uma palavra... perfeito.. chama a atenção de lonnnnnnnnge
um dia chego nesse nível... xD
EDUVINHEDO escreveu:fala leandro carro ta lindo
mais o baiano coloca o luz painel glow escondido em baixo da painel igual meu
mais ta lindo carro
parabens
alercs escreveu:Fala Leandro Blz?
gostaria de sugerir para que você criasse um tópico ou se você nos permitir mover este para a área de Membros o que acha?
Falando do MX
Parabéns pelo MX esta bem legal, curti os leds em branco.. combina com a cor prata do seu MX.. assim que tiver uma folguinha vou colocar um escape duplo também curti bastante..
wesleylegramante escreveu:Belissimo Carro vi pesoalmente, e me serve de guia para o meu!!
abçs leandro![]()
Ps:Ainda vou levar o meu para você ver de perto e buscar o para-choque, mas vai ficar em stand up por enqto!
alercs escreveu:O visual é Show mesmo, ficou bem legal eu já tive um escape duplo, tirei ele pq não aguentava o grave que fazia, e na minha opinião era bem forte mesmo, não sei se é por que ele é Oval.. Bom eu ja troquei de escape 4 vezes até encontrar o ronco ideal pra mim.. dentre essas mudanças fiz com cano de 2,5 Pol direto troquei intermediário JK e o diabo a 4.. quando acertei o que eu queria eu comprei o V6. Agora estou pensando em voltar com o Duplo... Mas desta vez quero um Magnaflow
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes