mx3black escreveu:Quer problemas? coloque uma turbina no motor de um mx-3! não conheço um mx-3 aqui no Brasil com turbo vivo pra contar a história. Qqer dúvida sobre o assunto conversem com o Álvaro aqui do RJ.
a caixa não aguenta!!! me mostrem um dono de mx-3 que começou o projeto e terminou e exibiu seu carro para o pessoal do clube ?
cada um faz o quer com o seu.
.AJ. escreveu:mx3black escreveu:Quer problemas? coloque uma turbina no motor de um mx-3! não conheço um mx-3 aqui no Brasil com turbo vivo pra contar a história. Qqer dúvida sobre o assunto conversem com o Álvaro aqui do RJ.
a caixa não aguenta!!! me mostrem um dono de mx-3 que começou o projeto e terminou e exibiu seu carro para o pessoal do clube ?
cada um faz o quer com o seu.
Ta ai outra coisa q discordo, o problema n é o motor do mx-3, o problema são os donos e "preparadores", ta cheio de minino ai q compra o carro assim q tira carteira pq acha o carro bonito, na primeira suspensão q o caboquin faz q ele v q o par de amortecedor custa 600 conto e n 70 como o de um golzinho, o caraca ja começa a desanimar.... ai gastou caro para comprar a peça, para em frente a oficina desconhecida sai tudo q é mecânico e dono ate babano espumando a boca para mexer no carro e poder cobrar aquela grana achando q o dono é rico, ai o dono n aceita começa a mendigar mão de obra, vai no zé das carroça la na pqp, troca amortecedor o mecânico com menos instrução mas lembrando q "carro é tudo igual" percebi q o carro ta com coxim, bucha e tudo mais fudido ele avisa pro cara mas o cara ja ta mendigando a mão de obra então n vai comprar as outras peças para fazer um serviço decente... e lembrando q o q ele quer é botar o carro para rodar do jeito q for para tira onda com um bando de marombado dentro do carro e pegar as mina... ISSO PARA FALAR DOS DONOS Q APARECEM POR AI... AGORA FALAR DOS "PREPARADORES"... pessoas q se dizem preparador de carro de cada 100, 10 são preparadores, 5 de receita pronta, fica fuçando a internet em clubes e imitando o carro de outros no caso a maior alvo deles são AP... Sobraram 5 verdadeiros preparadores, 2 iniciantes q se empenham fazem cursos mas ainda n tem muita noção na hora de passar o orçamento e ai vc começa com o famoso KIT TURBO + MÃO DE OBRA, e o cara esquece de falar q vai dar uma revião de cima em baixo no seu carro, ai na hora q v ja gastou toda a grana so dando a revisão bacana pro carro n quebrar na primeira esquina depois do turbo montado, faltam 3, 2 desses, outros bons preparadores, q conhecem e passam orçamento bacana mas q vc n vai confiar pq quando vc falar MAZDA vc vai ver um brilho no olhar ou então uma cara de HEIN?!? É AQUELE CARRINHO TIPO TIGRA, MAS Q MARCA Q ELE É WW? (lembrando q vc ja falou a marca e ele acha q é o nome do carro) (E ELE PERGUNTOU SE É WW PQ ELE JÁ FEZ VÁRIOS APS E AP ELE EMBOLSA A GRANA FÁCIL SEM DOR DE CABEÇA) e sobrou o nosso bom preparador, o foda, vc vai falar eu tenho um mazda mx3 ele ja vai ti perguntar é um 1.6 um v6 ou vc so quer um SWAP para KLZE, vc v q o cara manja, o cara fala coisas e ti mostra os poucos outros raros q ja foram turbinados e q rodam por ai ou ja deu PT pq se vc tem mx-3, mulheres na rua ti olhando e uma turbina e é solteiro vc vai dar PT rapidinho nesse carro pq essa é a receita perfeita kkkkkk....
FINALIZANDO: Esse PREPARADOR, vai ti cobrar uma nota e merecida, pq ele se atualiza, ja tem um histórico raro com esses carros e vai ti economizar muito NEOSALDINA
.AJ. escreveu:Alercs eu n to falando so de colocar filtrinho K&N e acho q o carro vai virar um tiro, eu to falando de motor "aspirado" (eu sei q todo motor é aspirado) eu to falando de trabalhar cabeçote aumentar válvulas, melhorar dutos, aumentar escapes, bicos com maior vazão, alivio de volante, comando e outros vc retira sim 40% de motores fazendo isso
alercs escreveu:
daqui a pouco polindo o carro vão falar que melhora na aerodinâmica hehe
Leonardo escreveu:alercs escreveu:
daqui a pouco polindo o carro vão falar que melhora na aerodinâmica hehe
e não melhora??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante