Ola,
Sou de Curitiba (mercês)
Olha, ainda não sei dizer se é de confiança ou não. mas eu e meu pai(que tb tem um MX3) levamos o carro na mecanica do Avelino.
Pode dizer que é fundo de quintal, pq fica atraz da casa dele mesmo, mas ele é um mecanico que trabalhou um bom tempo na concessionaria Mazda
em curitiba, acho que o filho dele (ou sobrinho não lembro) tb trabalhou la.
Então eles tem um conhecimento melhor e mais as "manhas" do MX3 ...
mas tb não tem equipamentos modernos e coisas assim de algumas oficinas maiores de importados.
Então não sei bem.... coisas que fiz la foi trocar a homocinetica e rolamento, limpeza de bicos e coisas mais simples ...
Ainda fico em duvida, pq meu carro da ainda da uma "tremida/engasgada" rapída ao trocar de marcha (normalmente entre a 1º até 3ª)
e falaram que é normal desse carro, o que acho que não deve ser ... as vezes acho que pode ser algo na injeção que não ta bem certo, como sujeira ou
só uma regulagem, ou algo na embreagem, como não entendo de carro fica dificil ... tenho que sair com rotação meio alta pra antes de tirar o
pé da embreagem pra não dar essa engasgadinha ...
Então fico com essa duvida, por ter trabalhado na Mazda, deve ser bom, mas não ter dito o que é ou resolvido essa "engasgadinha" fico na duvida ...
Em todo caso, leva o carro la pra um orçamento e ver o que vc acha... ainda tb não achei um mecanico que passe mais confiança, então continuo levando la o carro qd tem algum problema ...
Não lembro o endereço, mas vendo no Google Maps, me parece que é aki
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 8&t=h&z=18
é uma ruazinha Muuuuiittto estreita, pra frente do park shopping barigui, indo pros lados da Universidade Positivo
qlq coisa liga la e confirma o endereço e como chegar ... mas acho que é este mesmo onde marquei no mapa...
o telefone deles:
Mecanica Avelino
41 3279 1419