-Editei esse vídeo com as aparições do nosso MX3 em vários filmes de HOLLYWOOD !!! -Por favor Deixem um comentário no YouTube ! -Um Feliz Natal A Todos !!!
Cesare, acabei de olhar o video no youtube, ainda não sei colocar os comentarios mas quando eu aprender colocarei
com o maior prazer. Já antecipo dizendo a você que ficou bem montado as cenas, e me sinto orgulhoso em ver os nossos carrões estrelando em Holywood, como diz o Roberto Carlos é brasa mora, grandes emoções.
E AEH CESÃO VALEU MESMO !!!!!!!!!!!
E QUE TURMA
OLHA PENSEI QUE MEU MX3 FOSSE VOAR
ATÉ QUE ELE QUERIA rsrsrsrsrs MAS TIVE QUE EVITAR rsrsrsrs
AGORA PODEMOS VER QUEM SEMPRE ESTÁ PRESENTE
CESÃO GENTE BOA
PAULO PP NEM SE FALA
ANDERSON QUEM DIRIA "NOSSO FILHO" JA TA VOANDO rsrsrs
HEITOR MUITO TRANQUILO
MAGAIVER MUITO GENTE BOA
MOLINA VOA MUITO É MUITO BOM
FALTAM ADJETIVOS PRA OS DEMAIS TUDO GENTE BOA
SÓ LEMBRANDO.........
ONDE PODEREMOS TOMAR AQUELE CHOPP NOVAMENTE
ESTAVA UMA DELICIA!!!!!
ABRAÇOS À FAMILIA MX3
caramba que loko cara.
eu assisti o 2 fast 2 furious umas 15 vezes e nunca tinha reparado no mazda ;x
o vermelhinho aparece mesmo em todos. asudhasudhusadhsa
deu dó daquele em que o onibus bateu na traseira. =/
é cara, quando eu assisti o 2 Fast 2 Furious no cinema, logo no começo do filme, eu avistei esse Mx-3..... eu fiquei depois esperando o filme todo ele aparecer de novo... mas infelizmente é só no começo mesmo... hehe...olha as fotos dele ai por tras das cameras :
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled ! 2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap ! 3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !
-Legal Ander! Essas duas fotos com a moça nipônica eu conhecia,esta de dia eu não tinha visto,e só nessa última dá pra ver q o MX3 é prata e não bege!!! Lindo demais!!!