pedrobueno escreveu:Bom, to querendo ir e oficializar minha participação no clube no mazda!
Qual valor para depositar afinal? (irei sozinho, patroa estará nos EUA)
Tem link com fotos do local?
Estou deixando meu carro amanhã em um mecânico que parece ser de confiança e parece entender do assunto... vamos ver o que ele me diz e quanto terei que desembolsar para deixar meu pratinha apresentável no meio de tantos outros!
Mas, pretendo ir sim! Até domingo já decido e faço o depósito!
Pedro, vc é de que lugar de SP? É nesse "parece entender do assunto" que mora o perigo. Se puder, marca com o Anderson, ele praticamente só mexe em MX-3, e digo praticamente porque é o que você mais vê na garagem dele. Então com ele não tem essa dúvida, ele realmente entende do assunto e é o único que mexe nos carros de muitos aqui do clube (inclusive no meu).
Eu não me arriscaria em deixar meu MX na mão de qualquer um. Pode ser mecânica fácil, mas sempre tem aquelas manhas que são ignoradas por muitos mecânicos e que, no futuro, vai te dar problema.
O meu carro, quando peguei, ele se locomovia, por isso levei no Anderson (por indicação do Paulo PP). Ele encontrou tanta gambiarra feita por mecânicos e eletricistas que deviam parecer entender do assunto, mas acabaram com tudo. Agora ele tá, digamos, uns 90%.
Seu carro merece alguém que não o trate como um outro carro qualquer, não deixa na mão de qualquer um não...
Abs!