MX3 Preto 97. Ano passado não deu pra ir mas este ano a coisa é seria! NINGUEM DORME!!!!

O.PERRI escreveu:E aí cambada de safados, tô dentro também 02 pessoas eu e meu muleque!
MX3 Preto 97. Ano passado não deu pra ir mas este ano a coisa é seria! NINGUEM DORME!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Anderson dos Reis escreveu:De: Anderson Dos Reis Fabio [mailto:historimagem@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 23 de julho de 2013 14:11
Para: Paulo PP
Assunto: Re: A LISTA ESTA AUMENTANDO - POR ENQUANTO 40 PARTICIPANTES
Olá Paulo poem meu nome ai que nesta eu vou nem se for para ir com o carro empurrando.
Anderson dos Reis Freguesia SP. MX Amarelo2 pessoas
[/quote]PROF JB escreveu:De: profjb@terra.com.br [mailto:profjb@terra.com.br]
Enviada em: domingo, 21 de julho de 2013 12:10
Para: "Paulo PP"
Assunto: Re: RES: Re profjb: ENCONTRO FINAL DE ANO - 30 PARTICIPANTES
Olá Paulo, Vamo que vamo, desta vez rola. Moro em Santana de Parnaiba, abandonei a cidade para morar num sitio, mas não adiantou não, a cidade louca chegou até aqui. Estou no MX3 Zone como profjb, ainda tenho o MX3 , que divide a paixão por carros maravilhosos, com uma Puma 96 conversivel vermelha (rodando tb).
Vou fazer de td para estar neste encontro, quero lembra-lo que tenho 65 anos e uma artrose filha da puta, que me inpede de andar direito, mas como estamos falando de dirigir, vou fazer de td para comparecer; bota meu nome aí. O que eu preciso fazer? O depósito vo u fazer até o final de semana, mas sei que não é só isto.
Hoje encarei uma hora e meia de marginai (Sao Paulo) completamente parada e o bunitinho (94/95) se comportou como um carro novinho, o ponteiro da temperatura, só ali, bem baixinho.
Pra semana faço o deposito, para não desistir mesmo.
Forte Abraço
PROF JB
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante