-Boa tarde pessoal, gostaria de dizer umas poucas palavras para esclarecer acerca da logística do nosso encontro de final de ano, que será realizado, com muito sucesso diga-se de passagem, já pelo 3º ano.
-Todo mundo que participa desse fórum, e consequentemente dos encontros que realizamos, sabe da dificuldade de juntar 20-30 mx-3 e seus respectivos donos. Toda vez que realizamos um encontro mais rápido a pessoa comparece apenas com o seu mx, e a carteira para custear suas despesas do dia e , nesse caso de um encontro de um dia, geralmente domingo, dá tudo certo. Mas já houve ocasião em que o pessoal realizou um encontro em uma chácara num final de ano e a confirmação era apenas deixando o nome numa lista , como essa desse tópico, sem necessidade de adiantar verba nenhuma. Sabem o que aconteceu? Bom, a maioria que participa do fórum a mais tempo já sabe: O encontro foi superdimensionado, poucas almas apareceram, e o custo, diga-se melhor, prejuízo ficou para alguns poucos, entre eles o amigo PauloPP, que me recordo agora, pois desse encontro eu não pude participar devido a compromisso de trabalho...
- Então aqui nesse fórum, que participo há muitos anos e te nho meus amigos como minha família, posso garantir que se faz tudo com transparência, e dedicação, para se ter tão somente a companhia dos amigos e a agradável visão de muitos mx-3 reunidos em um só lugar durante um agradável final de semana para celebrarmos o ano que se finda.
-Quanto à logística do encontro ela é muito simples, e os custos são bem determinados e postos antes mesmo da arrecadação das verbas.O valor do aluguel da chácara, como todos sabem é de R$700,00, o casal de cozinheiro e copeira cobram R$350,00, pelos 2 dias de preparação e serviço do churrasco, e a comida é rateada depois que o grupo é conhecido de acordo com o número de participantes. Tudo bem claro, e quantificado, quem já fez um churrasquinho em casa, ou em um local alugado há de concordar comigo, que são valores bem modestos para uma organização desse tamanho e com perspectiva de reunir muitas pessoas.
- Estamos à disposição para quaisquer dúvidas, e novamente convido à todos a participaram do encontro, e também a verificar nossas contas, nos dias do encontro, por que não?
-Abraço a todos!