juniorussi escreveu:ja vi que o Pàulinho voltou com tudo kkkk em breve confirmo minha presença, que neste ano tenha mais mx3 e aquele sol do ano passado
Leonardo escreveu:esse rapaz do churrasco manda bem em deep.. a carne que ele estava fazendo era macia macia!! hehe
deepbluemx3 escreveu:Churrasqueiro e cozinheira(profissionais) Contratados! Devair e Esposa.
O pessoal gostou muito deles, e do trabalho deles, nos dois anos anteriores!
PauloPP escreveu:juniorussi escreveu:ja vi que o Pàulinho voltou com tudo kkkk em breve confirmo minha presença, que neste ano tenha mais mx3 e aquele sol do ano passado
Oi canalha, antes que vc me chame de caloteiro, me passa uma MP do seu telefone de contato, estou te devendo uma grana, vou aproveitar e pagar já a sua reserva e Comes e bebes e descontar da minha conta he he he.
deepbluemx3 escreveu:Leonardo escreveu:esse rapaz do churrasco manda bem em deep.. a carne que ele estava fazendo era macia macia!! hehe
Ele é muito bom mesmo Leonardo, e a esposa deixa o restante da comida prontinha pra qdo sairem aquelas carnes suculentas e saborosas, já tô com água na boca!
deepbluemx3 escreveu:Churrasqueiro e cozinheira(profissionais) Contratados! Devair e Esposa.
O pessoal gostou muito deles, e do trabalho deles, nos dois anos anteriores!PauloPP escreveu:juniorussi escreveu:ja vi que o Pàulinho voltou com tudo kkkk em breve confirmo minha presença, que neste ano tenha mais mx3 e aquele sol do ano passado
Oi canalha, antes que vc me chame de caloteiro, me passa uma MP do seu telefone de contato, estou te devendo uma grana, vou aproveitar e pagar já a sua reserva e Comes e bebes e descontar da minha conta he he he.
-É isso mesmo Paulinho, paga a cota toda do Juniorrussi, senão ele fica fazendo terrorismo até o fim, mesmo sabendo que não falta, fica fazendo "DOCE"... hehehehe
educanton escreveu:De: Eduardo Canton [mailto:educanton@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 25 de junho de 2013 07:06
Para: Paulo PP
Assunto: Re: ENCONTRO FINAL DE ANO - 22, 23 e 24 NOVEMBRO 2013
Fala Paulão! Não entendi "Para identificar os depósitos à medida que a lista esta sendo formada, os centavos do depósito correspondem ao número na lista de confirmação o numero do participante serão os centavos." , for eu e a patroa, tenho que depositar quanto e identificar como?
Abs!
Enviado por Samsung Mobile
Leonardo escreveu:paulo! já fechou o valor do rango?? ficou 50 por cabeça?? no meu caso 2 pessoas + carro = 150,06 ?? fecho !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes