PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
Fala Paulo, 5 reais mais 5 de frete por carta registrada!
PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
mx3black escreveu:Tem esse mazdaspeed para o vidro traseiro pequeno refletivo ? Se tiver quero 1
Tentei comprar pelo site, mas não consegui.
Abç
NiKoN escreveu:PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
PauloPP escreveu:NiKoN escreveu:PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
Legal Nikon quero um adesivo do Precidia para colocar na vigia da tampa traseira como faço o pagamento.
Leonardo escreveu:Nikon, me enviei os valores também para o adesivo "precidia"!!
abraços! SP-Capital
Leonardo escreveu:fala nikon!! hehehe ta comprado!!!
eu peguei uma camiseta também!!
Nikon, deixa eu falar!
você consegue estampar meu nome atrás?? Leonardo
eu deposito a diferença para você! quanto fica?
outra coisa, de todas as camisas que vc tem, me manda a que vc acha mais bonita!
vlw man!
Paulo escreveu:Nikon mandei MP para vc para saber so re barra anti torcao. Vc ainda tdm?
Leonardo escreveu:hehe obaaaa já ganhei o dia hehehe
então cara por isso te perguntei, pq comprei a camisa ai depois parei e falei "pow deixa eu ver os modelos" ai eu vi essa ai!! também curti pra caramba hahaha
se der para trocar kkk![]()
vlw nikon! depois quero bolar uma (quando meu mx tiver pronto) ai vc faz uma com o meu carro também, vou bolar uma foto bacana em preto e branco!
quero ver a sua em! abraço
Retornar para Sugestões e Críticas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes