por AndersonR » Qua Fev 06, 2013 11:15 am
a parte mecânica é normal.....o que muitos mecânicos se atrapalham todo é na parte elétrica, sensores, solenoides, sistema de vácuo, EGR......... que é normal de carros japoneses, como no Civic, Corolla...etc...
alguns mx-3 que vem aqui pra manutenção, alguns chegam até de guincho..... e o problema é uma montagem errada de mecânicos que pensam que é um motor AP....
quando a mecânica ser do Escort, é mentira......são boatos de pessoas que dizem que o MX-3 é o Escort só com outra carcaça.....mas na verdade não tem nada ver......totalmente diferente.... o Escort só compartilhou algumas tecnologias usada no MX-3..... quem diz isso, nunca viu um Mx-3 de perto na vida........ou um Escort !
quando a equipar, sempre é possível, caso seja de gosto do proprietário, mas não é como equipar um Gol......
a manutenção pra deixar o carro 100% não é das mais baratas..... não tente comparar com carros populares.......
de resto é só curtir, mas é um carro pra quem gosta dele......... não da pra comprar um por 10k e já sair desbravando as estradas sem medo !!....

1º MX-3 94 White 1.6 -
Totaled !2º MX-3 94 White 1.6 -
929 swap !3º MX-3 94 Black V6 Turbo -
Turbo !Anderson R
e-mail:
anderson@mx3zone.com