Meu Mazda estava com vazamentos, levei ao mecânico para ele trocar as juntas, não o que houve, que ele mecheu na embreagem, eu quis saber o porque ele precisou mecher la, e porque ele queria que eu comprasse uma nova. Acho que ele nao sabia dizer ao certo o que houve e se estressou. Falei pra ele montar o carro e ele nao quis, entso pedi pra ele tirar o carro de dentro da oficina que eu iria arrumar em outro lugar. Peguei as peças que ele tinha tirado e levei a outro mecanico de confiança, porem o carro chegou desmontado, e quando foi montado, o carro nao quer funcionar.
isso tudo acontece: Acende as luzes do painel, a bomba de combustivel esta acionando, a bateria é nova, o motor de arranque ta funcionando certinho.
Chamei um auto eletrico e ele testou quase tudo, e percebeu qe nao ta dando faisca no motor, tem um cabinho solto, mas ele nao sabe de onde é, mas ele vem de dentro do carro e passa pelo lado da bateria e vai quase até o farol, e passa corrente nele. Outra coisa, passa corrente até o distribuidor, mas nao vai para o cabo e nem paras as velas.
Por favor se alguem puder me ajudar.