"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Valeu a presença de todos lá foi uma manhã gostosa, conhecemos novos amigos, saboreamos o pastel do JURA!
Agora se alguém tirou alguma foto posta aí!!
Miguelito põe aí as fotos pra dá um gostinho pra galera!!!
Estou curtindo demais meu MX! Se eu soubesse que dirigir este carro fosse tão legal não teria perdido tanto tempo para adquiri-lo! Pegar estrada com ele é muito bom!!!
-Legal hein, não sei como a segurança liberou o Ander para abrir esse capô cheio de segredos com um monte de espiões em volta !!! Belo encontro valeu galera!
Estou curtindo demais meu MX! Se eu soubesse que dirigir este carro fosse tão legal não teria perdido tanto tempo para adquiri-lo! Pegar estrada com ele é muito bom!!!
E ai galera , só por que eu ñ fui ...... foram todos rsrsrrs mais pode deixar q no final de setembro estarei lá . o peesoal d=tambe tem um encontro em Sto Andre q é bem bacana abraços a todos ....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS Sete Lagoas-MG Skype: luizhoreis Email: luizhoreis@yahoo.com.br Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209
Mx-3 1.6 Prata 97 - off Mx-3 1.6 Preto 94 - off Mx-3 1.6 Preto 95 - off Mx-3 1.6 Preto 97 - off Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on