"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Estou curtindo demais meu MX! Se eu soubesse que dirigir este carro fosse tão legal não teria perdido tanto tempo para adquiri-lo! Pegar estrada com ele é muito bom!!!
Pessoal, vamos ter um domingo bacana com muito sol!
Estou curtindo demais meu MX! Se eu soubesse que dirigir este carro fosse tão legal não teria perdido tanto tempo para adquiri-lo! Pegar estrada com ele é muito bom!!!
8:30 no teolanorte para irmos rumo ao osasco shopping?
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
ola galera muito legais esses encontros q vcs fazem eu vi uns mxs aqui em minha cidade santo andré e falei do clube pra eles eles falaram q vao procurar um deles e um mx amarelo tunadão
po eu to sempre em Sto Andre... minha namorada eh de lá, hehehe!!
quando ver o vermelho fosco sou eu, ehehehe!!!