"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Po Miguelitooo eu queria ir siiiiim! Mas segunda é meio treta pra mim... Além de ser meu rodízio é meio longe... E costumo ir pra casa da muié em Osasco... Mas vou ver se nessa segunda róla...
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Será que rola manter a data e só mudarmos o local? Domingão estou de boa e estava afim de sair, já durante a semana é meio complicado. Tinha até planejado aparecer la no encontro dos carros antigos ( embora eu tenha achado que não tinha muito a ver um monte de mx3 customizados num evento de carros antigos em que acredito que valorizam a preservação da originalidade )
e se der domingo a noite colo no garage, mas eu ligo pro julio se realmente eu for!