Pessoal, conforme tinha falado, terminei o orçamento de algumas peças e adesivos ficando assim:
Barra Anti-torção: R$ 120,00 + Frete
Flaps de pará-choque: R$ 70,00 + Frete
Adesivos diversos: R$ 2,50 à 5,00 + R$ 5,00 de Frete
Mais novidades aviso!
deepbluemx3 escreveu:-Eae Nikon!
-Aguardando a cotação dos adesivos Enkei e mazdaspeed, centro de rodas e resinados,
na medida que te passei, 5 cm de diâmetro.
Valeu!
deepbluemx3 escreveu:Legal as camisetas!
Eu faço umas bordadas tb pra galera.
Elecler escreveu:E ae nikon, ja da pra fazer pedido das camisetas?
ficou legal seu mx na estampa
raul hein escreveu:Nikon boa tarde - o meu pedido é o seguinte : - 1 adesivo Precidia - 4 adesivos horizontais para raio de roda na cor vermelha mazda speed - 4 adesivos redondos para centro de roda mazda speed (raio de 5cm), 2 adesivos para centro de volante (raio de 4cm)logotipo mazda.
meu endereço para entrega é o seguinte : rua morro agudo nr 61 -Flamboyant - Campinas -sp cep - 13090-890
favor enviar valores , já incluindo despesas de correio e nr da conta para deposito , se for do itau melhor![]()
abraço
Leonardo escreveu:nikon, esses adesivos que vão no centro das rodas vem a tampinha também?? e eu tenho interesse na barra anti torção traseira e dianteira se é que já conseguiu fazerhehe
abração, quanto fica?
Leonardo escreveu:pow nikon que show seu site cara!! muito bom mesmo!! haha pode ficar tranquilo que vou fazer algumas comprinhas! abração!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes