NiKoN escreveu:Ficou muitooo show, gostei das lâmpadas!!! ainda mais que o meu bebe muita bateria... hehe muito bonito mesmo deep parabéns!!!
-Valeu Nikon!
-Essas lâmpadas sáo show mesmo e não consomem qse nada, ressalva para a instalação dela no pisca, como o circuito do rele do pisca dos mxs mais antigo é RC,(resistor/capacitor)qdo vc substitui pelas de led, o pisca fica muito rápido, aí coloquei em paralelo, com cada lâmpada, um resistor de 6,8 ohms X 30W, e funfou legal.
-Instalei essas lâmpadas no MX do Aropeli e não precisou colocar os resistores, o dele é ano 1997...
franc escreveu:Show demais Deep!
O que já era bonito ficou ainda melhor!

Vem cá, nos seus faróis de neblina você colocou xenon? Eu coloquei lampâdas super brancas no meu, mas ainda ficou amarelado, acho que vou colocar xenon.
-Valeu Franc!
-As halógenas nunca atingem a cor do Xenon, nas milhas eu tenho xenon de 6000k, combinam muito bem com os leds super-brancos!
alercs escreveu:Ficou bemm mass bem legal mesmo
O interessante eh que voce esta seguindo um caminho unico para o noble green
Nao me lembro de ver estes projetores em outros noble green
Esta brm exclusivo... Parabens pelo up
-Obrigado Alê!
-Meu projeto leva o cromo nos detalhes, e acessórios de diversos países, escolhi esse projector com os 3 leds horizontais porque acompanhei a elaboração do projeto do mesmo no mx-3.com, desde o início, inclusive fui o 1º a postar sobre ele no extinto mx3clube, sempre gostei do design dele, inclusive ele é o 1º a sair com os certificados DOT e SAE.
Realmente ainda não tinha visto nenhum mx da cor dos nossos com esse projector, acho que ficou bem legal mesmo!