-Pois é galera, qdo peguei meu mx3, com 47mil kms, único dono e tals, falei que iria deixar todo original que não mexeria nada, mas já gastei uns 15mil por baixo nele, fora o valor do carro...é assim mesmo, mas aí que tá a graça da coisa!
Pouts ficou show o vermelinho hein, esse aerofólio ficou top, o Meu tbm ta com peguei com 37 Mil Km á 8 anos atras até agora só tive coragem de colocar as rodas, morro de vontade de colocar esse aerofólio, ainda mais agora que tem esses modelos que não precisa cortar, quem sabe um dia ainda....rsrs foi muito foda pra instalar ele? oq precisou fazer tanto?.... ABrasss parabéns pela máquina!
fala lukasma ta ficando show mesmo mais tive que corta o meu original sim mais acho que nao vou mais tirar ele mesmo pois gostei muito o resultado final
pagou 170 F220??? to louco por esse adapatador pra por no meu pioneer.... quando vc vai pra lah de novo???
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
depois que coloquei filtro de ar esportivo bichinho anda mais ele nao vai gerar nenhum problema para mim nao e gente e ja istalei dvd pioneer junto com gps,tv,camera de re tb
mais to apanhando ainda para fazer gps funcionar direito
ai as fotos para turma da uma olhada pq infelismente nao vou poder ir ao encontro da praia pois minha mulher que fazer aniversario da minha filha no dia 20 de maio to tendando mudar para dia 27 maio vamos ver