Tem varias coisas que estou pensando para o Mx-3 por enquanto tenho apenas alguns modelos e antes de qualquer coisa abri o tópico pra ver se alguém teria interesse caso comece a fabricar! segue as fotos.
Barra Anti-Torção- R$ 120,00 - Barra anti torção para não deixar o carro trabalhar e com tempo rachar no meio.

Flaps para pará-choque e saias - R$ 70,00 - Dar um certo acabamento no visual

Adesivos para rodas - Adesivos de diversos modelos para o cubo da roda, você tira o seu cubinho, cola o adesivo e coloca de novo!

Adesivos para contorno de roda - Tenho no meu, tem um nome mais nao lembro, geralmente se poe da cor do carro.

Adesivos em Geral - R$ 2,50 à R$ 5,00 - Adesivos de todos os tipos, aceito modelos, se conseguir fazer, fizemos sem problemas

Kit Amortecedor p/ capo - Desenvolver um kit para instalação de amortecedores no capo, conterá os amortecedores e as chapas de adaptação.

Tow hooks - Geralmente utilizado em JDM, para dar um acabamento, pode ser usado para rebocar ou ser rebocado.

Resolvendo o que está acima, estarei estudando os seguintes componentes:
- Protetor de Placas Mazda
- CAI - Dutro do filtro até a TBI em ferro com curva já ou sem curva para utilizar mangote
- Captação de ar frio do pará-choque para o filtro
- Placas para exposição em Lata e PVC
abraço