-Se não achar, um bom auto-elétrico faz, é bem simples esse chicote... -Mas me admira um monte de gente desmontando MX e nada até agora desse chicote...
deepbluemx3 escreveu:-Se não achar, um bom auto-elétrico faz, é bem simples esse chicote... -Mas me admira um monte de gente desmontando MX e nada até agora desse chicote...
Obrigado Deep ... É verdade geralmente todo mundo joga fora... e ele quer manter tudo original ... Ohhh cambada, por favor alguem desenterra um chicote ai, tem um amigo precisando ...
Ohhhhh cambada, geralmente os desmanche jogam fora esta bagaça. Se alguem ver por ai pede pro cara ou compra, liga pra mim que eu pago na hora. Ou entao me diga onde tem a peste deste chicote pra vender, ou sabe onde tem ele jogado. Vou encher o saco de todo mundo ate achar esta bagaça. Tem um amigo nosso precisando.
Ohhhhh Pessoal, Tem um amigo nosso precisando do chicote das lanternas dianteiras com os Soquetes Se alguem ver por ai, geralmente os desmanche jogam fora esta bagaça. Compra pra mim que eu pago na hora ou liga pra mim e diga onde tem.
O meu ta tudo zuado, fui dar uma geral no carro ontem, tirei o parachoque e vi a carniça que o ex dono fez de gambiarra pra colocar um farol frankeinstein que graças a Deus já tirei, amanhã vou numa auto-elétrica e vou mandar fazer o chicote todo, não achei usado completo pra comprar tb.