Ola pessoal, gostaria de ir ao encontro , mas como é dia de Pascoa , tem almoço com a familia, etc. , aí fica sem jeit, vamos marcar outro daqui uns 2 meses??
rola ate um header com uma das fotos hehehe, td bem???
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
foram 7 carros e mais um dono sem o carro, pena q por ser pascoa o pessoal não tinha muito tempo livre não deu pra fazer uma carriata com os carros e so tinha uma camera, nem video fizemos, mas no proximo não vai faltar nada
Muito legal o encontro, parabéns! Achei bem interessante a customização do primeiro mx vermelho com bad boy, tem mais fotos dele aqui no zone? Abraço a todos.
cara ta muito fina msm, ele ta com entradas nos paralamas spoiler interiço na lateral e um parachoque traseiro mais baixo com 2 escapamentos um de cada lado, acho q não tem fotos dele aqui no zone mas vo tenta conseguir mais fotos dele
Pessoal desculpa não pude comparecer pois teve Clássico em Sete Lagoas e infelizmente tive que trabalhar. Mas o Luiz Henrique (luizhoreis) colocou um video no Youtube não sei se ele vai gostar mas postei aqui.
Aí Galera gente boa, legal o encontro hein? Precisamos movimentar mais o clube marcando mais encontros!! Se possivel de 2 em 2 meses, pode ser no mesmo local. abrçs a todos , Paulo
é como eu falei com o luis, não precisa nem mi perguntar sobre um novo encontro, é so falar o dia a hora e o local q eu ja to na lista de pessoas presentes garantido