e mesmo podiamos nos encontrar algum posto da banderantes o que acham depois pegamos rodoanel
que horario e para chegar la vemos nos acerta esta semana isto
Julio Cesar escreveu:Olá família td bem com todos??? quero ir muito no encontro mas meu amortecedor dianteiro quebrou se conseguir arrumar até sexta vou com certeza pq estou com saudades de todos...e desculpam minha ausência esta muito corrido...um grande abração a todos da família...
Marino escreveu:Ahhh!! Que firmeza!!! Finalmente vou ver vários Mx3 e escolher qual eu vou comprar (vermelho, branco ou preto!!)
deepbluemx3 escreveu:-Galera acho o SERRA AZUL ótimo para ponto de encontro do INTERIOR, se a galera concordar nos encontramos lá 7:45,
com saída às 8:00, com chegada ao EVENTO em torno de 9:00(início).
-O que acham???
carlos luis escreveu:Olá meus amigos apesar de andar um pouco afastado por andar mt corrido e com alguns problemas e tive o nascimento da minha filha linda agora já posso em 99% marcar minha presença juntos de todos.abrco e ate domingo
deepbluemx3 escreveu:Tá chegando a hora !!!![]()
ozanic escreveu:deepbluemx3 escreveu:-Galera acho o SERRA AZUL ótimo para ponto de encontro do INTERIOR, se a galera concordar nos encontramos lá 7:45,
com saída às 8:00, com chegada ao EVENTO em torno de 9:00(início).
-O que acham???
ai Deep, pra gente chegar no serra azul 8hrs , tenho q acordar as 4 pra sair 4 1/2, tá "pragueado" de radar na W Luiz, se caso a gente se atrazar ja vamos direto pro local do evento ok!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante