boa galera, vou tentar explicar meu problema da melhor forma. meu mx3 quano o ligo pela primeira vez (frio) se pisar no acelerador devagar ele engasga mas se pisar fundo ele sobe o giro normal, isso acontece tanto na lenta como engrenado se tiver com o ar ligado pior ainda. depois do motor estar quente diminui muito o problema as vezes nem apresentando tal problema. as vezes tem que ficar ate bombando o acelerador pro giro subir. de uns dias pra ca o problema piorou ou outro apareceu, foi o seguinte: do nada o carro morre e nao pega como se estivesse sem gasolina, apos deixa-lo parado por uns 5 minutos ele pega normal. isso aconteceu umas 5 vezes consecutivas quando eu estava voltando pra casa na semana passada, eu andava 200m e ele parava, + 200m e parava de novo, depois da 5 vez nao deu mais. mas ontem ao ligar o carro deu o problema de engasgar e em seguida morreu so pegando apos aguardar os 5 minutos. ja troquei a bomba de combustivel, tirei filtro esportivo e coloquei original, troquei distribuidor, o MAF, os bicos foram limpos tem uns 3 meses junto com velas novas e cabos de vela. as pecas q troquei foram tiradas do meu outro mx3 portanto sei q as mesmas estao boas.
e outra coisa
alguem sabe dizer porque que depois do motor estar quente ao desligar o carro o radiador joga agua pra dentro do reservatorio de agua fazendo o mesmo ficar cheio d'agua, e ao ligar o carro de novo a agua volta pra dentro do sistema de arreficimento, ficando o reservatorio na medida q estava antes de ficar cheio.