demora pegar, agarrado ate 1000, pipocando RESOLVIDO

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

demora pegar, agarrado ate 1000, pipocando RESOLVIDO

Mensagempor .AJ. » Qui Mar 01, 2012 12:56 pm

galera experiencia propria ontem, meu tanque estava meio vazio ja na reserva da reserva hehheehheh... o carro começo a dar umas falhadas levei no posto abasteci e o carro continuou falhando, levei na oficina de um amigo, onde passo o tempo brincano de mecanico tb, olhei as coisas mais faceis de cara, regulador de pressão (cheguei a desmontar todo ele) tava tudo OK, conferimos e aproveitamos trocamos o filtro mas tava tudo OK, o resto como bicos velas e ponto do carro poderiam ate ser mas com muita pouca chance, então não demos muita importancia... resolvemos ir no principio de todo sistema de gasolina A BOMBA DE GASOLINA, pra quem ainda não sabe o acesso a ele é muito facil é pelo banco traseiro, não precisa desmontar tanque não igual a alguns carros brasileiros, testamos e a bomba estava mal mal mijando a gasolina trocamos e tudo se resolveu carro pegou na hora, antes demorava, não agarrava mais ate 1000 rpm, aceitava retomada e pisada no acelerador com vontade, não pipocava e a marcha lenta voltou a abaixar ate bem proximo daquele marquinha no conta giro q antes estava quase nos 1000rpm. Creio q o problema foi o tanque quase vazio e a gasolina de pessima qualidade q eu experimentei um pouco e estava igual agua. E lembrando q a bomba do carro é 3 bar de pressão a minha devia estar com 1 ou menos
Imagem
.AJ.
Membro
Membro

Registro: 02/02/2010
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: demora pegar, agarrado ate 1000, pipocando RESOLVIDO

Mensagempor BSunBest » Qui Mar 01, 2012 1:18 pm

Interessante isso...
Vou dar uma analisada na bomba do meu, assim que possível. :)
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
BSunBest
Amigo
Amigo

Registro: 17/10/2010
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: demora pegar, agarrado ate 1000, pipocando RESOLVIDO

Mensagempor ralf » Qui Mar 01, 2012 7:55 pm

A maioria desses problemas e bomba, experimentou um pouco de gasolina e viu que estava aguada, ja ta chumbado hein? que nem sente mais a marvada kkkkkkkkkk imagina se fosse a arcoll :mrgreen:
ralf
Amigo
Amigo

Registro: 27/08/2008
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Retornar para Manutenção