Pessoal, procurei por aqui mas não consegui achar. Qual o tamanho dos autofalantes das portas e porta mala do mx3 97?
Comprei o meu a poucos dias e veio sem nenhum....
Obrigado!
Gustavo
issac escreveu:Na porta eh 6 pol.. Na trazeira usase coxial de 5 polegadas para ser 100% original...
Cuidado com o modelo que vai comprar de falante.. Geralmente eh necessario fazer um baffer para que nao hana reberveracao ou em casos super extremos, entrar em curto com a lataria do carro
issac escreveu:Legal!
O kit 2 vias vc pode jogar na coluna, fazendo com fibra o contorno do twitter .. Essa seria a melhor forma d criar o palco... Outra forma eh colocar suspenso no painel na altura do vidro... Nao fica mil maravilhas ja q ele fica direcionado para o vidro e nao para vc..
5 polegadas na trazeira eh otimo... Desde q de boa qualidade... O objetivo de colocar atras eh para dar sensasao de sorround... Ja que imaginando num show vc fica de frente para o som e nao de costas... O que ja tive mas realmente nao gosto sao os 6x9 q se colocam no tampao... Akilo realmente disorce rapido... Pois a onda eh redonda e nao oval...
Outra dica... Nao use triaxiais ...
No meu mx eu tenho de kit 2 vias um morel com twiiter de seda na frente e um ova octo 6 na trazeira... De caixa crntral eh m alpine e de sub eh m jl 10w3.... Para empurrar uso dls em 2 amps... 1 para os 4 canais stereo, 1 para o canal fo sub e o central eh um mini amp da alpine..
Para um modelo 5.1 eh necessario os baffers (pezinhos) e muita manta asfaltica ... Alias.. A manta tira muito os ruidos externos...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes