por NiKoN » Ter Jan 31, 2012 2:09 pm
Dando o resulmo do fato, cheguei 8:15 +/- na Auto Peças eles não tinham mais um fornecedor disse que tinha, foram buscar, chegando a pastilha não deu certo, já tinham tirado as minhas dae levaram pra encontrar igual, e eu continuava esperando, perto das 11:00 eles encontraram a pastilha em um fornecedor 11:10 ela chegou!
Montaram no lado do motorista ok e eu loco para ir embora hahaha, desmontaram a do passageiro e notei que eles estavam demorando bem mais para montar, nisso o mecânico me chama, eu penso, "deu merda" e estava certo pinça de freio travada, e a um bom tempo pois só gastou 1 pastilha a outra estava praticamente zero hahaha.
Os caras falaram em re-condicionar mais em torno de 400 reais, logo lembrei de um mx3 aqui em floria que esta em um desmanche 12:00 fui almoçar e passei no desmanche cara queria 150 reais na pinça somente do passageiro.
Chegando em casa lembrei que meu pai tinha tirado os dele para por as torres do vectra por causa do motor de astra peguei faceiro e fui pra oficina, cheguei la em torno de 1 hora da tarde. Graças a Deus deu tudo certo dae, só que descobri que em casa tinha um par de pinças e um par de pastilhas ZERO hahahah, sai com o carro de la era 2:40 da tarde haeuuaeiae
Editado pela última vez por
NiKoN em Ter Jan 31, 2012 2:29 pm, em um total de 1 vez.
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...