Realmente os parabarros dao um levantada no parachoque.... sem eles tinha ficado meio estranho....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Parabéns Miguelitto ficou muito show! Tenho certeza que teu carro é um dos maiores exemplos de MX3 bonitos e bem cuidados do Brasil :] Nunca desista dele não :B
Vaaaaaaaleu pelos coments galera..... vcs me incentivam a deixar o mx mais legalzin, hehe
Mionzinho: instalar eu instalei em casa mesmo, com 3 parafusinhos em cada lado da pra instalar de boas....
pra pintar o cara do lado de casa me cobrou 100 conto....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
pra instalar eh mto sussa, acho q o deep postou um how to sobre isso tb
Não consigo parar de olhar essa foto da lateral do carro. A frente ja é invocada, com o aero na traseira fico perfeito! E essas rodas grafite combinaram perfeitamente com o conjunto do carro. Gostei tbm do visual dos leds cobertos nos retrovisores.
ufa depois de mto testar e testar, acredito q agora cheguei num resultado bacana.....
o q vcs acharam?