galera confirmando aqui consegui conversa com ele e ele disse q se tiver uma boa galera vai consegui fazer por uns 50 pois eu tava mostrano pra ele q o mx3 é conhecido no mundo todo então ele gosto da ideia
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
AJ! Só preciso saber de algumas coisinhas: - Ja vai vir pintado da "cor" do meu carro, ou vai vir cru? - Quanto sairia com o "chassis" e as rodinhas, só pra usar como miniatura? - Quanto tempo leva, mais ou menos, pra ficar pronto?
meu se esse maluco anunciar no ebay, ele vai vender MTOOOO
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
creio q seja lisa com cartela de adesivos de marca modelo farois e outros detalhes, mas ainda não tenho certeza pois esta meio dificil acha ele no msn pra conversa creio q conversando a pintura possa sair por um preço bem camarada coisa de no maximo R$15,00
eu vou pintar a minha aqui em casa:P vermelho luminoso.... alias sera q colorgin pega nela???
se eu pedir uns adesivos especias tipo os projetores e as altezzas em preto sera q ele faz????