ralf escreveu:Farina o seu abafador e pra carro 2.4 ou 2.0 por isso o som ficou fraco, nesse caso ai ha diferenças entre um carro e outro devido ao motor.
cara, nao sei te responder, mas quase ctz q eh do 2.0
ralf escreveu:Farina o seu abafador e pra carro 2.4 ou 2.0 por isso o som ficou fraco, nesse caso ai ha diferenças entre um carro e outro devido ao motor.
alexandre levy escreveu:ai ozanic td bem ? eu coloquei do kadett ficou legal bem silencioso fuiiiiiiiiiiiii![]()
![]()
ozanic escreveu:Preciso da ajuda de vcs, troquei a pouco tempo o silencioso(abafador) trazeiro, só q como nao achei para comprar coloquei do Kia Sefhia com saida dupla, (era o mais proximo no formato) porem. ficou com um ronco muito grave(meu filho adorou o barulho)mas eu nao gostei,prefiro sem ronco, ai vai a pergunta alguem ja trocou o silencioso? que carro usou?e o principal ficou silencioso? se alguem tiver alguma dica agradeço.
acho que foi o Farina que colocou do Omega e ficou com barulho do mile,(confirma aí "safado")heheh!!!
Andre Diniz escreveu:Eu troquei o meu, e coloquei um esportivo!![]()
o barulho e grosso, porem baixo![]()
Estou com todas as peças para colocar o escapamento Duplo, 2 ponteiras de cada lado![]()
mais esta complicado fazer a adaptação, o estepe esta atrapalhando!
alguem ja fez isso, sem ter que eliminar o estepe?
fabiocamo escreveu:não se acha mais abafador original do mx3 1.6 para vender??? eu tenho o original, pretendo colocar um esportivo, se for o caso, posso vende-lo assim que comprar um novo!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante