ae galera, todo mundo bem ne?
semana passada eu tinha pedido a ajuda de vcs aqui e consegui resolver meu problema aquele dia
ele tinha morrido e nao pegava
dai a bomba tava fraca ...
troquei ela por uma bosch refil 103
tirei os 4 bicos e mandei limpar.
tirei o corpo da borboleta e limpei ele com gasolina, fico bom... limpinho por dentro
dai quando eu puz tudo de novo no carro, pegou q era uma beleza!
100%
dai o carro so tinha uma coisinha boba
na lenta, o carro parecia q tinha alguem toda hora acelerando de leve e tirando o pé
o contagiros ia do 0,5 ao 1 toda hora sozinho sem ninguem no carro...
ok, deixei o carro assim, rodei quase 20 km com ele...
ai hj fui la e tirei a sonda do carro, pegou normal e o contagiros parou de doidera, ficou quieto no 0
dai eu fui la na frente no capo de aço do acelerador e acelerei o carro coisa rapida ne
dai depois parei de acelerar e quando fui por a sonda no lugar pra apertar e ver se o contagirus ia ficar loco denovo o carro morreu, dai eu coloquei a sonda, fui la e liguei o carro e NADA
dai tirei a sonda denovo e tentei e NADA...
ai fechei os vidros, e tentei ligar denovo e a bomba de gasolina nao fazia ao ZIIIIIIIIIIII
e eu troquei ela ela nao tem nem uma semana!
dai eu nao sei se eu queimei a bomba com as aceleradas q eu dei ou sei la
pq eu tirei a bomba ne e dei partida so pra verse a zueira do carro seria e mesma, e foi...
antes de tirar a bomba eu pedi um cara pra dar partida enquanto eu tirei a mangueira q ia pro regulador de pressao e tinha MUITO pouca gasolina ... dai ela pigou e depois ele deu a partida e nao saiu NENHUMA gota de gasolina...
dai oq sera q pode ser ou se foi a bomba... oq pode ter queimado ela?
ela nao tem nem uma semana ;(
tem como regular a bomba de gasolina?
em quantidades de bar?
vlw abraços