é bom q chova essa semana para sabado abrir um solão....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
MERDA!! Sou de longe, se não iria. Se bem que o MX aqui de casa tá mais fodido que a Rita Cadilac. Ok, sei que vai muito mais carro do que os que tem nesse video, mas é uma ideia. Em batidas cortar e talz. Que tal umas locações abandonadas??
Cara, amanhã o Fusca vai pra retocar o paralama pois deu uma zebra essa semana. A roda quis chegar antes que o carro... Mas semana que vem o MX vai pra pintura. Pior que não vingou os encontros. O Viper vendeu o MX, se mudou, o Cristopher bateu, aí com o povo que falamos eles dizem "tá, tá vamos" e não aparecem... Coisa gringa, o vídeo, fio. Abração!!
Miguelitto escreveu:é bom q chova essa semana para sabado abrir um solão....
É isso aeeee Miguelito!!! Tomaaaara que abra um solão daqueeeeles!
Mesmo que esteja uma garoinha leve, rola fazer o vídeo, principalmente pelo fato de que nossos MX ficam liiiindos na chuva! Mas se chover o que choveu nesse fds.... Teremos que adiar...
Sábado, 22/10 nascer e pôr-do-sol: 6h28 19h14 manhã Sol com muitas nuvens durante o dia tarde períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens maxima 26ºC minima 12ºC Ventos 13km/h Umidade 40% http://www.climatempo.com.br/previsao-d ... aopaulo-sp
aeee mais um confirmado, e mais um dia de sol, uhuuuuu
eu gostaria de ir.. mas sabado de manhã sem chance...
o que vc acham da praça Charles Miller (Pacaembu).. ali é um lugar bacana para parar os carros e fazer filmagens.. é um lugar bonito e da para fazer algumas filmagens e fotos bacanas.. para incluir no vídeo...
Um lugar bom seria como já disseram em aldeia da serra tem lugares ótimos para filmagem de carros vi um vídeo esses dias no youtube e ficou muito bom depois posto o link pra vocês ai....